skip to main
|
skip to sidebar
blogue da ruivinha
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
1 comentário:
Leitão
10 de fevereiro de 2009 às 07:09
cada vez seim menos.
Não estou a conseguir enviar uma mensagem.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(5)
▼
fevereiro
(5)
Sem título
Já consegui. Vale a pena tentar.
Ainda não consegui.Vou tentar novamente.
Como é bom poder fazer parte desta aula.Será que j...
Hoje aprendi a criar um blogue.É como o ditado diz...
Acerca de mim
Leitão
Ver o meu perfil completo
cada vez seim menos.
ResponderEliminarNão estou a conseguir enviar uma mensagem.